À margem do Seminário sobre Técnicas de
Identificação de Produtos Contrafeitos E Análise de Risco, houve a oportunidade
de visitar dois mercados informais bastante concorridos, os marcados dos
“Congoleses “e do “São Paulo”, para in loco aferir a existência dos produtos
contrafeitos da marca Puma. A visita foi organizada pela Administração Geral Tributária.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTrPV2WRMcABPa1mxSBUbwlQ0-KP5BvSvOCtWaldVHa0hdeTKUZvL7pILMoCsgvi0uxrzTE9_b2Q_88bwsPukKuHaN_YDMRcqg_K_k2wDaRoyV0mfF55G0DeMfV5CcFDW9JGoltpXaEMP5/s640/IMG-20200221-WA0005.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTI5_cJdsgxxdfCUaWs5hFSda3ms7XfWjHBFctd3gL4Y6qkL4vHUHZLrQC8HEThLggD6LW8i7Ff7viSJ-NEZ3a8219zMwxBA-5Fa8bf4325gV4rVDGRtFYl1oU0I7D_gqZkfV7eKVcrlrb/s640/IMG-20200221-WA0011.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário