quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PROGRAMA DE FORMAÇÃO INTERNA EM MATÉRIA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL - 2ª EDIÇÃO

No seguimento da edição realizada no ano passado, a Baipa iniciou a 29 de Agosto de 2017 a 2ª edição do seu programa de treinamento interno em matéria de Propriedade Intelectual. Os objectivos do programa são os seguintes:
  • Consituir um momento de auto-educação dos colaboradores da empresa com vista a impulsionar o seu aperfeiçoamento individual e com reflexos no seu contributo para a equipa de trabalho.
  • Permitir aos colaboradores a aquisição de conhecimentos/ habilidades fundamentais, cuja aplicação terá um impacto directo na execução das suas tarefas diárias.
  • Dar a conhecer aos colaboradores (no caso dos novos) e/ ou aprofundar (no caso dos mais antigos) a área da propriedade intelectual, em geral, e da propriedade industrial, em particular.
  • Desenvolver nos colaboradores a capacidade de análise crítica dos procedimentos usados na tramitação dos processos junto do IPI.
  • Criar ou estimular as habilidades de leitura, pesquisa e pensamento crítico sobre as mais diversas matérias relacionadas com a propriedade intelectual.













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INTERNAL TRAINING PROGRAM IN INTELLECTUAL PROPERTY MATTERS - 
2nd EDITION

Following the edition realized last year, Baipa started on 29 August 2017 his edition of its internal training program on Intellectual Property. The program have the following objectives:
  • Constituting a moment of self-education of the employees of the company in order to boost their individual improvement and with reflexes in their contribution to the work team.
  • Allow employees to acquire fundamental knowledge / skills, whose application will have a direct impact on the execution of their daily tasks.
  • To make known to employees (in the case of new ones) and / or to deepen (in the case of the older ones) the area of intellectual property in general and industrial property in particular.
  • To develop in the employees the capacity of critical analysis of the procedures used in the processing of the applications at IPI.
  • Create or stimulate reading, research and critical thinking skills on a wide range of subjects related to intellectual property.


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